Vida Trilegal Tchê

Dúvidas

O que é o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização?

O TRILEGAL TCHÊ é um Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável, de pagamento único, emitido pela Aplicap Capitalização S/A, CNPJ 13.122.801/0001-71. Ao adquirir o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização você concorrerá aos sorteios previstos no título e poderá ceder voluntariamente o percentual 100% do valor referente ao resgate à FEDERAÇÃO ESTADUAL DAS APAES, CNPJ: 73.946.352/0001-08 para uso em seus projetos sociais. Conheça mais sobre o trabalho e os projetos da APAE RS em www.apaers.org.br.

Onde adquirir o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização?

O TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização está disponível nos pontos de distribuição espalhados no interior do estado do Rio Grande do Sul. Fazem parte dos pontos de venda: tabacarias, farmácias, armazéns, bancas, lancherias, bazares, entre outros. Além disto, você pode adquirir através da loja virtual ou pelo aplicativo (disponível para download em Android e iOS).

Qual o valor do TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização?

O valor está indicado no próprio Título impresso.

Quando são realizados os sorteios?

Os sorteios previstos no Título serão realizados pela APLICAP Capitalização S/A com a presença de auditoria independente, em auditório aberto ao público na data, hora e local especificados no próprio Título e amplamente divulgados. A transmissão deste sorteio é realizada aos domingos, 9h, ao vivo pela TV RECORD e BAND TV e também podem ser assistidos ao vivo nesse site, no link: www.vidatrilegaltche.com.br/sorteio-aovivo

Como são realizados os sorteios?

Os sorteios são realizados nos moldes do Decreto nº 6.388/08, da Resolução CNPS 384/20 e da Circular SUSEP 576/18. Através das modalidades "Globo da Sorte" e "Rodadas Especiais”.

Quem pode adquirir o Título de Capitalização e participar dos sorteios do TRILEGAL TCHÊ?

O TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização somente pode ser adquirido por maiores de dezesseis anos, conforme disposto no Art. 3º do Código Civil. Para participar do sorteio, o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização deve ser adquirido até um dia antes do sorteio previsto.

Não pude acompanhar o programa, como posso saber se fui o ganhador?

Não se preocupe! Se você for o ganhador, o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização, através da sua equipe de Marketing, entrará em contato com você. Por isso, é imprescindível preencher todos os dados corretamente e com letra legível, no canhoto destacável e entregar ao vendedor, pois assim você será localizado, caso seu TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização seja o sorteado. Ainda assim, os resultados de todos os sorteios estarão disponíveis no site https://www.vidatrilegaltche.com.br/resultados/ e também poderão ser solicitados pelo telefone (51) 3286-0077 ou através do e-mail contato@vidatrilegal.com.br.

Fui contemplado. Como posso retirar meu prêmio?

Para o recebimento do prêmio, quando contemplado, o Participante deverá apresentar os seguintes documentos:

(i) Título de Capitalização (documento original) em perfeito estado e sem rasuras;
(ii) RG e CPF ativo;
(iii) Comprovante de residência atualizado (inferior a 90 dias) e;
(iv) Dados bancários.

Em quanto tempo receberei meu prêmio?

O valor do prêmio será colocado à disposição do Titular do direito de participação nos sorteios em até 15 dias após a data de sua realização através de crédito em conta (via TED - Transferência Eletrônica Disponível) de titularidade do contemplado, sendo interrompida a contagem do prazo até a entrega de todos documentos e informações válidos. Para efetivar o pagamento será necessária a apresentação dos documentos, exigidos pela legislação vigente, à Sociedade de Capitalização.

Dois ou mais Participantes podem ser contemplados no mesmo prêmio?

Sim, caso haja mais de um contemplado para o mesmo prêmio, o valor será rateado em partes iguais entre os sorteados e pago na conta bancária de cada um.

Como funciona o resgate?

Ao adquirir o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização você poderá ceder voluntariamente 100% do direito de resgate à FEDERAÇÃO ESTADUAL DAS APAES para manutenção de suas ações. Caso não tenha optado por ceder o direito de resgate, esse será disponibilizado a você após o período de carência de 60 (sessenta) dias, mediante solicitação e fornecimento de cópia de um documento de identificação com foto e de um comprovante de residência com emissão inferior a 90 dias. O pagamento do resgate será feito na mesma forma que são pagos os sorteios.

Até quando posso adquirir o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização?

A compra pode ser realizada em até um dia antes do sorteio previsto.

O TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização adquirido pela internet ou pela maquininha de POS é o mesmo TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização impresso adquirido em um ponto de venda?

Sim, não existe diferença entre os Títulos adquiridos para o mesmo sorteio, independentemente da forma de contribuição escolhida.

Como ser ponto de venda do TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização?

Entre em contato via Central de Atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h, pelo telefone (51) 3286-0077.

Quais as formas de pagamento para adquirir o TRILEGAL Tchê Título de Capitalização pela loja virtual ou aplicativo?

Você tem três formas de pagamento:

- Cartão de crédito: bandeiras Visa, Master, Elo, American Express e Diners Club.
- Cartão de débito: bandeiras Visa e Master emitidos pelos bancos: Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Citi.
- Adquirir créditos – boleto.

Nesse caso, no app ou no site, você vai em adquirir créditos, escolhe o valor e gera o boleto. Após pagares o boleto, são 2 dias úteis para serem liberados. Essa compra tem que ser com planejamento.

Ao adquirir o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização pela internet, como faço para visualizar?

Após a aprovação do pagamento do Trilegal Tchê Título de Capitalização, você recebe o certificado de 3 formas: sms, e-mail e dentro do app/site em MEUS TÍTULOS

Após adquirir online preciso imprimir meu Título?

Não. Ao finalizar sua aquisição online você já está, automaticamente, participando do sorteio. De qualquer forma, um e-mail automático com seu Título é enviado para você.

Que cidades concorrem no TRILEGAL e que cidades concorrem no TRILEGAL TCHÊ?

No TRILEGAL concorrem os Títulos adquiridos em Porto Alegre, na Região Metropolitana e no Litoral Norte. No TRILEGAL TCHÊ concorrem apenas os títulos adquiridos nas cidades do interior do estado do Rio Grande do Sul. Quem adquirir o TRILEGAL não está concorrendo com quem adquirir o TRILEGAL TCHÊ, são sorteios separados, domingo às 9h para o interior e às 10h para quem adquire na capital e região, com ganhadores diferentes para cada sorteio. Veja o Vídeo

Como adquirir o TRILEGAL Título de Capitalização em outros estados do Brasil?

O TRILEGAL Título de Capitalização só pode ser adquirido por quem é do interior do estado do Rio Grande do Sul. Mesmo na loja virtual e no APP, somente números de CEP cadastrados dentro desta região são válidos para contribuições.

Como faço para saber os resultados?

Você pode ver nesse site, no link: https://www.vidatrilegaltche.com.br/resultados/, em nossos pontos de contribuição incentivada e, nas segundas-feiras, anúncio no Diário Gaúcho e comercial no RBS Notícias.

Disposições gerais:

A aquisição do TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização implicará na aceitação total e irrestrita de todos os itens do Regulamento, bem como na declaração de ciência e automática adesão às Condições Gerais do Título de Capitalização. Os direitos e obrigações decorrentes da aquisição do Título prescrevem no prazo estabelecido na legislação.

ATENÇÃO: Sempre confira a data do sorteio no momento da aquisição do seu Título de Capitalização.