Vida Trilegal Tchê

Dúvidas

O que é o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização?

O TRILEGAL TCHÊ é um Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável, de pagamento único, emitido pela Aplicap Capitalização S/A, CNPJ 13.122.801/0001-71. Ao adquirir o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização você concorrerá aos sorteios previstos no título e poderá ceder voluntariamente o percentual 100% do valor referente ao resgate à FEDERAÇÃO ESTADUAL DAS APAES, CNPJ: 73.946.352/0001-08 para uso em seus projetos sociais. Conheça mais sobre o trabalho e os projetos da APAE RS em www.apaers.org.br.

Onde adquirir o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização?

O TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização está disponível nos pontos de distribuição espalhados no interior do estado do Rio Grande do Sul. Fazem parte dos pontos de venda: tabacarias, farmácias, armazéns, bancas, lancherias, bazares, entre outros. Além disto, você pode adquirir através da loja virtual ou pelo aplicativo (disponível para download em Android e iOS).

Qual o valor do TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização?

O valor está indicado no próprio Título impresso.

Quando são realizados os sorteios?

Os sorteios previstos no Título serão realizados pela APLICAP Capitalização S/A com a presença de auditoria independente, em auditório aberto ao público na data, hora e local especificados no próprio Título e amplamente divulgados. A transmissão deste sorteio é realizada aos domingos, 9h, ao vivo pela TV RECORD e BAND TV e também podem ser assistidos ao vivo nesse site, no link: www.vidatrilegaltche.com.br/sorteio-aovivo

Como são realizados os sorteios?

Os sorteios são realizados nos moldes do Decreto nº 6.388/08, da Resolução CNPS 384/20 e da Circular SUSEP 576/18. Através das modalidades "Globo da Sorte" e "Rodadas Especiais”.

Quantos números preciso acertar para ser contemplado?

O seu título é Dupla Chance - contém 2 (dois) conjuntos de 20 (vinte) dezenas aleatórias. Em cada sorteio de globo você concorre com dois conjuntos de 20 dezenas, cada conjunto inserido numa grade. Você será contemplado quando uma das grades tenha todas as suas 20 (vinte) dezenas sorteadas. A cada novo sorteio de globo, você concorre com outros dois conjuntos de 20 dezenas correspondentes a esse sorteio.

O que são os números da sorte?

São números que servem para concorrer nas Rodadas Especiais. Você concorre com 2 (dois) “Números da Sorte” aos prêmios das rodadas especiais. Serão sorteados “números da sorte” aleatórios e distintos, que identificarão os títulos sorteados.



Quem pode adquirir o Título de Capitalização e participar dos sorteios do TRILEGAL TCHÊ?

O TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização somente pode ser adquirido por maiores de dezesseis anos, conforme disposto no Art. 3º do Código Civil. Para participar do sorteio, o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização deve ser adquirido até um dia antes do sorteio previsto.

Não pude acompanhar o programa, como posso saber se fui o ganhador?

Não se preocupe! Se você for o ganhador, o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização, através da sua equipe de Marketing, entrará em contato com você. Por isso, é imprescindível preencher todos os dados corretamente e com letra legível, no canhoto destacável e entregar ao vendedor, pois assim você será localizado, caso seu TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização seja o sorteado. Ainda assim, os resultados de todos os sorteios estarão disponíveis no site https://www.vidatrilegaltche.com.br/resultados/ e também poderão ser solicitados pelo telefone (51) 3286-0077 ou através do e-mail contato@vidatrilegal.com.br.

Fui contemplado. Como posso retirar meu prêmio?

Para o recebimento do prêmio, quando contemplado, o Participante deverá apresentar os seguintes documentos:

(i) Título de Capitalização (documento original) em perfeito estado e sem rasuras;
(ii) RG e CPF ativo;
(iii) Comprovante de residência atualizado (inferior a 90 dias) e;
(iv) Dados bancários.

Em quanto tempo receberei meu prêmio?

O valor do prêmio será colocado à disposição do Titular do direito de participação nos sorteios em até 15 dias após a data de sua realização através de crédito em conta (via TED - Transferência Eletrônica Disponível) de titularidade do contemplado, sendo interrompida a contagem do prazo até a entrega de todos documentos e informações válidos. Para efetivar o pagamento será necessária a apresentação dos documentos, exigidos pela legislação vigente, à Sociedade de Capitalização.

Dois ou mais Participantes podem ser contemplados no mesmo prêmio?

Sim, caso haja mais de um contemplado para o mesmo prêmio, o valor será rateado em partes iguais entre os sorteados e pago na conta bancária de cada um.

Como funciona o resgate?

Ao adquirir o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização você poderá ceder voluntariamente 100% do direito de resgate à FEDERAÇÃO ESTADUAL DAS APAES para manutenção de suas ações. Caso não tenha optado por ceder o direito de resgate, esse será disponibilizado a você após o período de carência de 60 (sessenta) dias, mediante solicitação e fornecimento de cópia de um documento de identificação com foto e de um comprovante de residência com emissão inferior a 90 dias. O pagamento do resgate será feito na mesma forma que são pagos os sorteios.

Até quando posso adquirir o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização?

A compra pode ser realizada em até um dia antes do sorteio previsto.

O TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização adquirido pela internet ou pela maquininha de POS é o mesmo TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização impresso adquirido em um ponto de venda?

Sim, não existe diferença entre os Títulos adquiridos para o mesmo sorteio, independentemente da forma de contribuição escolhida.

Como ser ponto de venda do TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização?

Entre em contato via Central de Atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h, pelo telefone (51) 3286-0077.

Quais as formas de pagamento para adquirir o TRILEGAL Tchê Título de Capitalização pela loja virtual ou aplicativo?

Você tem três formas de pagamento:

- Cartão de crédito: bandeiras Visa, Master, Elo, American Express e Diners Club.
- Cartão de débito: bandeiras Visa e Master emitidos pelos bancos: Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Citi.
- Adquirir créditos – boleto.

Nesse caso, no app ou no site, você vai em adquirir créditos, escolhe o valor e gera o boleto. Após pagares o boleto, são 2 dias úteis para serem liberados. Essa compra tem que ser com planejamento.

Ao adquirir o TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização pela internet, como faço para visualizar?

Após a aprovação do pagamento do Trilegal Tchê Título de Capitalização, você recebe o certificado de 3 formas: sms, e-mail e dentro do app/site em MEUS TÍTULOS

Após adquirir online preciso imprimir meu Título?

Não. Ao finalizar sua aquisição online você já está, automaticamente, participando do sorteio. De qualquer forma, um e-mail automático com seu Título é enviado para você.

Que cidades concorrem no TRILEGAL e que cidades concorrem no TRILEGAL TCHÊ?

No TRILEGAL concorrem os Títulos adquiridos em Porto Alegre, na Região Metropolitana e no Litoral Norte. No TRILEGAL TCHÊ concorrem apenas os títulos adquiridos nas cidades do interior do estado do Rio Grande do Sul. Quem adquirir o TRILEGAL não está concorrendo com quem adquirir o TRILEGAL TCHÊ, são sorteios separados, domingo às 9h para o interior e às 10h para quem adquire na capital e região, com ganhadores diferentes para cada sorteio. Veja o Vídeo

Como adquirir o TRILEGAL Título de Capitalização em outros estados do Brasil?

O TRILEGAL Título de Capitalização só pode ser adquirido por quem é do interior do estado do Rio Grande do Sul. Mesmo na loja virtual e no APP, somente números de CEP cadastrados dentro desta região são válidos para contribuições.

Como faço para saber os resultados?

Você pode ver nesse site, no link: https://www.vidatrilegaltche.com.br/resultados/, em nossos pontos de contribuição incentivada e, nas segundas-feiras, anúncio no Diário Gaúcho e comercial no RBS Notícias.

Disposições gerais:

A aquisição do TRILEGAL TCHÊ Título de Capitalização implicará na aceitação total e irrestrita de todos os itens do Regulamento, bem como na declaração de ciência e automática adesão às Condições Gerais do Título de Capitalização. Os direitos e obrigações decorrentes da aquisição do Título prescrevem no prazo estabelecido na legislação.

ATENÇÃO: Sempre confira a data do sorteio no momento da aquisição do seu Título de Capitalização.