Vida Trilegal Tchê

Regulamento, Período de Elegibilidade: 11/11/2018 a 17/11/2018.

CERTIFICADO DE CONTRIBUIÇÃO
Ao adquirir este Certificado de Contribuição você estará doando para a APAE RS e, dessa forma, ajudando na prestação de serviços de assistência à saúde, assistência social, acolhimento educacional e na integração social das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, com a finalidade de promover a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas, em todo o seu ciclo de vida; além disso, você ainda passa a ser participante desta promoção, concorrendo a diversos prêmiosConheça mais sobre o trabalho e os projetos da APAE RS em www.apaers.org.br.

1-PROMOÇÃO: Ao fazer sua contribuição através do TRILEGAL TCHÊ Certificado de Contribuição, que está disponível na Cidade de Porto Alegre, Região Metropolitana e Litoral com distribuição gratuita de prêmios, por meio de sorteio lastreado em Títulos de Capitalização, da Modalidade Incentivo emitidos pela APLICAP CAPITALIZAÇÃO (CNPJ nº 13.122.801/0001-71, Av. Pedro Adams Filho, 3.700, Pátria Nova – Novo Hamburgo – RS CEP: 93.410-038. Atendimento: (51) 3584 1393, Ouvidoria 0800 642 8080), aprovados conforme Processos SUSEP indicados no anverso deste Certificado, você estará concorrendo automaticamente aos sorteios abaixo discriminados. 1.1- Os sorteios são realizados nos moldes do Decreto nº 6.388/08, das Circulares SUSEP n° 365/08 e 376/08. A aprovação deste Título de Capitalização pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.

2-SORTEIOS: Através das modalidades a seguir, o Participante concorrerá em todos os sorteios previstos no anverso deste Certificado, mesmo sendo contemplado em algum deles. 2.1- Modalidade “Globos da Sorte”, para cada prêmio haverá uma apuração distinta. De um globo contendo 60 bolas numeradas de “01” a “60” serão extraídas seguidamente, e anunciadas, tantas bolas quantas sejam necessárias até que seja completado pelo menos um conjunto de 20 dezenas correspondente ao prêmio que está sendo sorteado. 2.2- Modalidade “Rodada Especial”, você concorre com dois “Números da Sorte”, distintos entre si e dos demais Certificados, compostos por 6 algarismos e compreendidos entre “000.000” e “999.999”. Durante o sorteio dessa modalidade serão apurados 20 “Números da Sorte” aleatórios que identificarão os 20 Certificados contemplados.

3-PRÊMIOS: Os prêmios são aqueles especificados no anverso deste Certificado. 3.1-Caso haja mais de um contemplado para o mesmo prêmio, este será pago exclusivamente em dinheiro e rateado em partes iguais entre os sorteados3.2-Para o recebimento do prêmio, quando contemplado, o Participante deverá apresentar este Certificado (documento original) em perfeito estado e sem rasuras; RG e CPF ativo; comprovante de residência atualizado (inferior a 90 dias) e dados bancários. 3.3- A APLICAP pagará a premiação em até 15 dias úteis após a entrega de toda a documentação exigida, através de crédito em conta (via TED – Transferência Eletrônica Disponível) de titularidade do contemplado. 3.4- A promotora obriga-se a identificar todos os Participantes, cessionários dos direitos de participação dos sorteios, bem como os ganhadores dos prêmios de sorteio. O não fornecimento ou fornecimento incorreto dos dados no momento de sua contribuição poderá causar a desclassificação da Promoção.

4-DA DATA, HORA E LOCAL DOS SORTEIOS: Os sorteios aqui previstos serão realizados pela APLICAP Capitalização S/A com a presença de auditoria independente, em auditório aberto ao público na data, hora e local especificados no anverso deste Título.

5-PREMISSAS: Os direitos e obrigações decorrentes deste Certificado prescrevem no prazo estabelecido na legislação. 5.1-Na hipótese de extravio do Certificado, a responsabilidade será exclusivamente do Participante. 5.2-Ao adquirir o Certificado, o Participante concorda desde já e sem ônus a utilização de seu nome, sua voz e imagem para a divulgação desta campanha.

6-TERMO DE CESSÃO: FEDERAÇÃO ESTADUAL DAS APAES (CNPJ sob o nº 73.946.352/0001-08 e estabelecida na Rua Vigário José Inácio, 371, Conjunto 501, Centro, Porto Alegre/RS – CEP 90.001-970) ou simplesmente APAE RS é uma associação devidamente constituída sob as leis brasileiras que, como proprietária e detentora de Títulos de Capitalização e de todos os direitos deles decorrentes, cede gratuitamente ao Participante deste Certificado exclusivamente seus direitos de participação nos sorteios, total ou parcialmente, de forma que este, caso seja contemplado, possa fazer jus aos prêmios de sorteios conforme apresentados neste documento.

7-FORO: o foro competente para dirimir eventuais questões oriundas do presente Regulamento será o do domicílio do Participante.

Informações sobre a aprovação dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, consulte a Superintendência de Seguros Privados – SUSEP no endereço: Av. Presidente Vargas, 730 – Centro – Rio de Janeiro – RJ – Telefones: 0800 021 8484, (21) 3806-9801 ou pelo site www.susep.gov.br. OBRIGADO PELA DOAÇÃO!

Período de Elegibilidade: 11/11/2018 a 17/11/2018.